Bepantol Faz Maravilhas com Sua Pele

0

No início apenas mais um creme para assaduras dos bebês, hoje tem múltiplos usos.

O uso mais comum do Bepantol é no rosto, devido a ação regeneradora e hidratante da pró-vitamina B5. Só que este não é o único jeito de usufruir dos benefícios deste produto, veja o que mais é possível fazer:

1. Cabelos

Hidrata os fios e regenera. Tem duas formas para usar, aplicar diretamente nos fios ou misturar uma tampa de Bepantol no shampoo e no condicionador. O produto não altera a velocidade de crescimento dos cabelos.

2. Lábios

Evite os lábios ressecados com o Bepantol Derma, funciona como manteiga de cacau. É mais eficaz para evitar o ressecamento.

3. Unhas

É um ótimo produto para fortalecer as unhas. Se suas unhas escamam, use sem receios.

4. Estrias

Agora existe o Bepantol Mamy, desenvolvido para gestantes. O produto melhora a elasticidade da pele. Além disto, a fórmula tem glicerina e centella asiática.

5. Bebês

O produto foi desenvolvido para eles. Uma nova versão é o Bepantol Baby, direcionado para maior proteção da pele contra urina e fezes.

Apesar de cuidar bem da pele, tem coisas que o Bepantol não consegue resolver. Ele não consegue atuar sobre as olheiras e também não clareia as axilas, por exemplo. Não há nenhum ingrediente na fórmula do produto que tenha ação clareadora.

Use o produto à vontade, mas se encontrar alguma alteração na pele, procure um dermatologista.

Fonte: Dicas OnLine

você pode gostar também
Comentários
Carregando...